O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Itor Pires de Camargo acompanhado do Vereador Junior Cesar (Junior Cristal) estiveramna tarde desta quarta-feira (14), visitando alguns pontos da zona rural do Município, a fim de registrar e ficar a par da situação que se encontra as estradas da área rural,onde o presidente constatou que o Secretario de Obras Sr Leomario Taborda estava exercendo a função de Operador de Maquina,
durante toda a tarde ambos percorreram as estradas próximas a região, foram verificados vários pontos críticos, mas que o Secretario esta trabalhando somente na função de melhoria aproveito e “parabenizo o colega Leomario pois é de funcionários assim que o Município precisa, pessoas realmente com compromisso com a população, estamos juntos nessa empreitada para melhorara vida de nossos munícipes” comentou o presidente.

Passado o período de chuva, a Secretaria Municipal de Obras do Município, esta realizando o serviço de patrolamento nas estradas rurais.

Devido à falta de funcionário para ocupar o cargo de Operador de Maquina em virtude do salário oferecido pelo município não ser atrativo impossibilitando a contratação de funcionário especializado e para sanar o anseio da população o Secretario de Obras SR Leomario Taborda arregaçou as mangas e colocou a mão na massa exercendo a função de Operador, otrabalho de patrolamento das estradas vem dar mais segurança às pessoas que trafegam da zona rural para a área urbana da cidade.

Com essa iniciativa, a Prefeitura melhora a qualidade e a pontualidade do transporte escolar, garantindo a frequência dos alunos às escolas.

O Secretário de Obras, SR Leomario Taborda, ressaltou que a Prefeitura empregou uma patrola para realizar o serviço, de uma forma efetiva, pois a extensão territorial do município é muito grande.

“As estradas rurais que necessitam dessa manutenção são muitas, mas estamos disponibilizando parte do nosso efetivo para realizarmos esse trabalho que é de suma importância.” Concluiu o Secretário.

Veja as fotos: