altApós visitas a seu gabinete e cobranças feitas principalmente por seu correligionário o Secretario Municipal de Esporte e Lazer Genezio Miranda, o deputado Mauro Savi (PR), atendeu ao pedido marcando uma reunião que aconteceu na manhã nessa terça-feira (06)  com lideranças municipais de Santa Rita do Trivelato.

Além do Presidente da Câmara Itor Pires de Camargo (PR), estiveram também presente o Secretario de Saúde Jair Roberto de Souza (PMDB), o Secretario Municipal de Esporte e Lazer Genezio Miranda, e o Presidente da Câmara de Vila Rica Luciano de Souza Silveira.

As principais reivindicações foram à aquisição de uma ambulância mais equipada e recursos para a Secretaria de Esporte e Lazer do município.

“A reivindicação de uma ambulância mais equipada é devido ao nosso município estar a uma distancia longa de outros municípios com mais recursos”, comentou Camargo.

Segundo a assessoria o deputado afirmou na oportunidade o compromisso com o município de Santa Rita do Trivelato através do Presidente da Câmara Itor Pires de Camargo, Secretario de Saúde Jair Roberto de Souza, e o Secretario Municipal de Esporte e Lazer Genezio Miranda, em atender as reivindicações.

Fonte: Da Assessoria