A 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato – MT, contava com um projeto para apreciação na Ordem do Dia.

No qual entrou em pauta somente para análise dos vereadores seguindo para primeira votação na próxima sessão.

O presidente da Câmara Itor Pires de Camargo, fez o uso da Tribuna: “Comentou sobre o fato acontecido no final de semana referindo-se aos atos de vândalos que quebraram uma das janelas e os vidros da sala de vidros do Centro de Eventos do Município, frisou também que o desempenho da Câmara Municipal depende da atuação e do empenho dos vereadores, responsáveis pela elaboração e aprovação dos projetos para o município, ficando a critério de cada um o direito de votar. A Câmara é quem materializa a democracia na nossa sociedade, e, a manutenção da democracia é anseio indiscutível do nosso povo. A população nem se quer cogita discutir a possibilidade de abrir mão da liberdade, do direito de reivindicar seus direitos, de expressar livremente opiniões e pontos de vista, o que é impossível sem nos vereadores”, finalizou o gestor.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 12 de maio.