altAcabou de entrar num espaço que é inteiramente dedicado à sua relação com a Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato.

Esta página é um instrumento essencial para abrir Santa Rita do Trivelato ao mundo, ao país, , ao cidadão, estimulando a informação e o espírito de cidadania de todos.

Pretende-se que este seja o seu lugar de conforto, o lugar onde encontrará toda a informação que necessita para facilitar a sua vida, tornando o longe perto, o inacessível acessível, o difícil fácil… enfim simplificando aquilo que à partida poderá parecer complexo.

O nosso apoio ao munícipe assume, assim, duas faces bem distintas e visíveis. Por um lado, o apoio presencial, o contacto direto com a autarquia. Desloque-se até nós e vai ser recebido por uma equipa pluridisciplinar devidamente formada para o servir bem. As suas questões, dúvidas, chamadas de atenção, pedidos e sugestões serão sempre bem-vindos sendo o nosso principal objetivo a satisfação das suas necessidades. Pretendemos cidadãos atentos, que vejam na sua autarquia um ombro amigo e um parceiro incontornável nesta grande tarefa de fazer mais e melhor por Santa Rita do Trivelato.

Por outro lado, se não pretender sair do conforto do seu lar ou local de trabalho, pode relacionar-se com a Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato através do atendimento online. Uma solução fantástica, que apenas obriga a uma primeira deslocação aos paços do Município e que depois lhe permitirá aceder a toda a informação consigo relacionada à distância de um simples click.

O “Portal da Transparência e Ouvidoria” é uma página desenvolvida a pensar em si, para que se possa sentir mais informado e mais próximo da autarquia.

Através duma série de ferramentas que aqui lhe disponibilizamos pretendemos ainda estimular o seu espírito crítico, a sua vontade de contribuir para o desenvolvimento do território onde vive, e que lhe permitirão ser um cidadão de pleno direito, crítico, pronto a opinar, a selecionar e a filtrar informação.

A página de Internet da Câmara de Santa Rita do Trivelato é, sem dúvida, um veículo primordial de informação e democratização. No que se refere à participação dos cidadãos, todas as janelas se devem abrir, toda a transparência deve ser possível.

E Eu Itor Pires de Camargo atual Presidente da Câmara também estou inteiramente a disposição de qualquer Munícipe para eventual duvida, “o meu gabinete, esta sempre de portas abertas para quem quiser me fazer uma sugestão ou uma crítica, por que jamais vou esquecer que não entrei aqui sozinho, entrei por que muitos confiaram em mim, e por isso sempre estarei de braços e portas abertas para os Munícipes”.

Fonte: Da Assessoria