Presidente da Câmara junto com Prefeito Municipal recebe Caminhão Caçamba e reivindica melhorias para Santa Rita do Trivelato.

Presidente da Câmara, Sr Itor Pires de Camargo, esteve na Capital do Estado desde a quinta feira (20), juntamente com Prefeito Municipal Sr Hugo Garcia Sobrinho, do Secretário Municipal de Obras Sr Leomario Taborda e o servidor do Município Bento Donizete de Oliveira, para participar da Solenidade de entrega de um Caminhão Caçamba que foi realizada na tarde desta sexta-feira (21) na Praça das Bandeiras em Cuiabá pela Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Mato Grosso.

Esse evento vem dar continuidade à Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Recuperação de Estradas Vicinais, vinculada à segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

Ao todo 24 municípios estão sendo contemplados no Estado, e para o Presidente da Câmara é motivo de muita felicidade, tendo em vista as necessidades que o município de Santa Rita do Trivelato vem enfrentando. O Prefeito recebeu as chaves do veículo das mãos de um dos representantes da Presidenta Dilma.

Na presente ocasião já ficou acertado que até o final do mês de maio o Município de Santa Rita do Trivelato será contemplado com uma Motoniveladora.

De acordo com o Presidente a viagem a Cuiabá foi bastante proveitosa, pois na manhã desta sexta-feira (21) esteve junto com o Senador Pedro Taques, reivindicando um Ônibus Escolar para o Município de Santa Rita do Trivelato.

Quem presidiu o evento foi o Delegado Federal MDA Nelson Luiz Borges de Barros, e contou com a presença de várias autoridades Federais, Estaduais e Municipais.

Da: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal