Vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato conduziu a 6ª sessão Ordinária do mês de março.

A 6ª sessão ordinária da Câmara de Santa Rita do Trivelato – MT.,  contou com dois projetos para apreciação na Ordem do Dia. Ambos foram aprovados por unanimidade sendo que o de nº 007/2014 que delimita os setores do perímetro urbano e estabelece normas e os valores para a cobrança do IPTU – exercício de 2014 este entrouna pauta por meio de pedido de urgência.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Casa, vereador Luiz Carlos de Oliveira, em razão do presidente Itor Pires de Camargo, ter se ausentado por motivos de saúde, mas retonando a Câmara no período da tarde.

O vereador “Luiz Carlos de Oliveira” agradeceu a confiança nele depositada pelo presidente Itor Pires de Camargo pela condução dos trabalhos. “Gostaria de agradecer aos vereadores pelo apoio, bem como pela indicação do presidente. Agradeço a todos pela confiança e tenho certeza que quantas vezes se fizer necessário, vou exercer essa função com muita primazia, sempre respeitando e cumprindo o Regimento Interno”, disse.

Essa foi a primeira vez que “Luiz Carlos de Oliveira” presidiu os trabalhos da edilidade, demonstrando muita competência e espírito de liderança. A próxima sessão ordinária no plenário da Casa está marcada para segunda-feira, 24.

Fonte: Da Assessoria - Câmara Municipal