A União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMATprepara entre os dias 25 e 26 de março a  4ª edição do Congresso dos Vereadores em Cuiabá.

Palestras e debates sobrvários temas da atividade do legislador municipal  e outros assuntos do poder público estão na programação do evento, que este ano  será realizado no Cenárium Rural (Centro Político Administrativo). 

 

UCMMATque atualmente presidida pela vereadora Smaili de Oliveira  Donassam (PSD), do município de Colíder, convida  vereadores, servidores de câmaras municipais  e demais  autoridades do  Estado a participar.  

As inscrições ao evento são gratuitas e podem ser feitas  no portal  da Entidade (www.ucmmat.org), pelos telefones: (65)-3324-1269, 3624-0851, 3624-2747, 3051-8750  ou  via e-mail  administrativo@ucmmat.org.

 Para facilitar o acesso dos parlamentares  do interior  ao evento  na Capital, a UCMMAT  já  disponibiliza  uma lista de hotéis conveniados  em seu site,  que oferece descontos especiais aos  associados.  

O maior encontro de legisladores do Estado pretende reunir lideranças políticas de renome  estadual e nacional.  

O evento conta com apoio do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT),  Associação Mato-Grossenses dos Municípios (AMM), Governo do Estado, Sebrae.

 

Fonte: Everaldo Galdino - Assessoria GWS