A Câmara de Vereadores de Santa Rita do Trivelato cedeu o espaço físico para realização do processo licitatório Registro de Preços visando a aquisição de medicamentos, materiais médico-hospitalares e materiais para laboratório para administração municipal.

O processo ocorreu nessa quarta-feira (26) e reuniu várias empresas interessadas em fornecer medicamentos e material para o uso no sistema de saúde publica.

Segundo o presidente da casa, Itor Pires de Camargo (PSD), a ajuda dada ao executivo municipal reflete diretamente na vida dos munícipes. “Estamos sempre à disposição do executivo quando o interesse for o da população”, destacou o presidente.

Durante o período da manhã houve a apresentação das empresas, na parte da tarde haverá a abertura das propostas. Esta prevista a compra de quase1 milhão de reais em remédios e produtos para uso do sistema de saúde.

Fotos do dia:

Fonte/Fotos: Sueli Miranda - Assessoria de Imprensa / Câmara