Com o principal objetivo de proporcionar a capacitação constante do corpo de servidores que trabalham na Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato - MT foi realizado nos dias 14 e 15 de fevereiro, o curso de Licitações e formação de pregoeiro modalidade Pregão Eletrônico, ministrado pelo Sr Ércio de Arruda Lins, Bel. Em Engenharia e Direito, Pós-graduado em Direito do Estado, Direito Civil e Processual Civil, MBA em Liderança, Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais, Professor de Direito Administrativo, ex-diretor Geral do TRT – 23ª Região e do TRE/MT, assessor parlamentar da Câmara Federal, Instrutor de cursos diversos nas áreas de licitações públicas e contratos administrativos, participaram do curso 02 (dois) funcionários, as servidoras Eva Pedrozo de Lara e Rogeria Maria de Souza Nunes Castil, que apresentou os principais aspectos para a realização de Licitações.

O caráter do curso é possibilitar que os servidores tenham conhecimento sobre como deve funcionar, dentro das leis. “Estamos proporcionando que os servidores municipais se atualizem e se qualifiquem por meio desses cursos e palestras que estamos realizando com o objetivo de sempre atender bem a população”, explicou o Presidente da Câmara o vereador Srº Itor Pires de Camargo (PSD). Além desse curso presencial, os servidores também podem participar de cursos à distância, via internet.

Veja as fotos do cursos: