Parceria entre UCMMAT – União das Câmaras Municipais de MT, Aliança Administradora e Unimed Cuiabá, proporciona, agora, a cobertura do plano de saúde da Unimed Cuiabá. Vereadores, familiares e funcionários das câmaras municipais associadas à UCMMAT, contam com esta cobertura, através de um convênio que começa com as novas adesões a partir de hoje com carência zero nos primeiros 30 dias.

A modalidade oferecida pela cooperativa terá abrangência nacional e estadual, em rede aberta e sem carência para as adesões feitas dentro do prazo de 30 dias a partir do dia 10 de janeiro até 10 de fevereiro de 2014 e conta também, com um desconto na mensalidade entre 25 a 30%, conforme explicou Náiza Maria Cardozo, gerente comercial da Aliança Administradora. “A partir de hoje, as vendas já começaram a ser feitas dos planos de saúde da UNIMED Cuiabá, com a vigência a partir de 1º de março, contando com carência total aos planos que forem feitos nos primeiros 30 dias, vamos disponibilizar um funcionário da Unimed aqui dentro da UCMMAT para facilitar o atendimento, mas também, temos o posto de vendas onde temos um funcionário de plantão ou ainda, com a possibilidade de deslocamento nosso até as Câmaras que tenham interesse” finalizou Náiza.

Antônia de Souza, que é gerente de vendas da Unimed Cuiabá, salientou que há algum tempo vem tentando formalizar esta parceria no atendimento aos vereadores de MT e agora, foi finalizado e vai beneficiar todas as Câmaras filiadas à UCMMAT. “Estamos com nossa equipe pronta para iniciar os trabalhos de vendas junto aos vereadores, agora, vamos partir para a divulgação e para as explicações aos vereadores sobre nossos planos, lembrando que a responsabilidade de pagamento dos planos é de responsabilidade do usuário, as Câmaras não tem responsabilidade sobre os pagamentos é débito em conta corrente para facilitar os pagamentos e ainda, estamos dando de presente aos usuários novos carência zero para quem efetuar a adesão nos próximos 30 dias” comentou Antônia.

Ismaili Donassan, Presidente da UCMMAT, comentou que essa proposta vem de encontro aos vereadores e funcionários de Legislativos em uma área necessária para todos, que é ter um bom plano de saúde. “Agora sim, está liberada a adesão dos vereadores, funcionários e familiares aos planos de saúde da Unimed e com um desconto de aproximadamente 30% nas parcelas mensais, um grande sonho nosso, da UCMMAT, levar mais tranquilidade aos nossos vereadores, servidores de Legislativos e seus familiares, temos muito mais a realizar em 2014, é uma luta constante buscar melhorias para nossos vereadores, lembrando que só podem aderir a este plano da Unimed os vereadores de Câmaras associadas na UCMMAT, vamos, cada vez mais, buscar a qualificação e a qualidade de vida para todos os vereadores de MT” finalizou Ismaili.

Maiores informações sobre este convênio, os interessados podem entrar em contato com a UCMMAT, através do telefone 65-3324-1197 e falar com Francisnéia.

Fonte: UCMMAT - Juninho Poyer