altNesta segunda-feira dia 11 de novembro de 2013 às 08hrs00min reuniram-se na Câmara Municipal todos os Vereadores, juntamente a Advogada desta casa Milene Arissava o Prefeito Hugo Garcia e o seu advogado Rondinelli.

Nesta reunião os nobres vereadores em exercício de sua função fizeram varias reivindicações ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, onde uma delas seria questões referentes a esta administração municipal, que possa garantir melhor qualidade a todos Trivelatenses.

Reivindicações estas de suma importância aos munícipes tais como, melhorias na saúde e educação, lazer, moradia e segurança.

Também foi discutido na reunião o que tem acontecido no Centro de Educação Infantil Nascer do sol aonde crianças tem sofrido com a falta de Leite Especial, pois existem crianças que não pode tomar leite com lactose por ordem médico, e devido isso eles tem passado necessidade por falta do leite, por que algumas famílias de baixa renda não têm condições comprar o leite.

altDiante dos fatos apresentados por esta casa de Leis, deixa claro o anseio dos Vereadores em buscar de sanar a referida questão, e que os mesmo estão buscando mecanismos para ajudar essas crianças. Após findar a reunião o Executivo esclarece que também irá aderir a ideia.

Os Vereadores também apresentaram uma proposta de Projeto no sentido de propor ao Executivo o aumento da iluminação, mas de qualidade, pois em alguns setores a iluminação pública do município apresenta-se em má condições, ou seja precária.

Fonte: Da Assessoria