PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 001/2013, de 12 de setembro de 2013, onde: “Concede Título de Cidadão Honorário de Santa Rita do Trivelato ao Deputado Federal do Estado de Mato Grosso, Excelentíssimo Sr. Homero Pereira”.

O Projeto esta sendo proposto pelo fato de ser um Agropecuarista em nosso município e pelos grandes serviços prestados ajudando sempre com Emendas Parlamentares para a melhoria da nossa população, ainda também por ser um dos oito parlamentares do Mato Grosso que está sempre junto conosco.

Onde o vereador. e 1º Secretario desta Casa de Lei, o senhorGilmar Antonio Zanutto (PR) relatou que é uma honra para nos vereadores e para nossa população ter em Santa Rita do Trivelato um dos oito parlamentares do Mato Grosso, que tem propriedades em nosso município, que é Deputado federal que trouxe varias emendas para no município, no tempo do saudoso Ex-prefeito  Ilson Matschinske, e ainda ressalto que na sessão do dia 26 de agosto recebeu dou dos assessores um email, o qual o Deputado Homero Pereira fala que : “Senhor Vereador, Atendendo a solicitação de Vossa Excelencia, informo que destinei no valor de R$ 450.000,00 ( quatrocentos e cinquenta mil reais) oriundo de Emenda Individual – Ministerio do Turismo – objetivando pavimentação asfáltica da Avendia 28 de Dezembro, no municipio de Santa Rita do Trivelato/MT.

Dentro dos trâmites legais da Administração Federal, o empenho da referida emenda está previsto para os proximos dias e, tão logo acontecer a publicação do mesmo, uma cópia será enviada para Vossa Excelencia e para a Prefeitura.”, entre tantas coisas que ja beneficiou nosso municipio, que a unica maneira de agradeceimento para um palarmentar sem duvida é conceder Título de Cidadão Honorário de Santa Rita do Trivelato ao Deputado Federal, que também é um político de credibilidade e uma pessoa integra, para completar o Presidente desta Casa de Lei, o senhor Itor Pires de Camargo(PSD) disse que para um governante saber que realmente fez parte da vida política de um município e o ajudou a prosperar é oferecendo esta homenagem de Título de Cidadão Honorário.

Da Assessoria - Adriani Melo