Aprovado o Projeto de Lei nº 036/2013. Primeira e Única votação

Sumula: “Autoriza a Abertura de Credito Especial e dá outras Providências”

Com requerimento de Regime de Urgência, onde será votado na próxima sessão em Primeira e Única votação pelos nobres edis vereadores, este projeto autorizar o poder executivo a proceder a Abertura do seguinte Credito Especial no valor Global de R$ 573.062,13( quinhentos e setenta e três mil e sessenta e dois reais e treze centavos), com recursos provenientes do Convênio 700073/2010, firmado entre a Prefeitura Municipal o Funda Nacional de Desenvolvimento da Educação –FNDE, cujo objetivo é a Construção e Reforma da Creche Municipal no Município de Santa Rita do Trivelato.

Aprovado o PPA .Primeira e segunda votação

Indicação 042/2013 com a Súmula: “INDICA AO EXMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL QUE FAÇA A REFORMA DA PONTE SOBRE O RIO BEIJA FLOR NA FAZENDA SÃO PEDRO EM DIREÇÃO A SEDE MUNICIPAL”.

Considerando que a ponte está em estado precário podendo a qualquer momento causar um acidente grave,é responsabilidade do Município a manutenção desta ponte e por este fato pedimos extrema urgência para ser feito o serviço. Indicação feita por todos os vereadores desta Casa de Lei.

PROJETO DE LEI Nº036/2013- Tendo como SÚMULA: “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Foi aprovado em Regime de Urgência Especial em Única Votação.

PROJETO DE LEI Nº035/2013- Tendo como SÚMULA: “DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL- PPA DO MUNICIPIO DE SANTA RITA DO TRIVELATO PARA O PERIODO DE 2014 A 2017, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.

Foi aprovado em duas votações sendo PRIMEIRA em 02/09/2013 e SEGUNDA 09/09/2013.

INDICAÇÃO Nº042/2013 de Autoria do Plenário Súmula: “Indica ao Exmo Senhor Prefeito Municipal que faça a reforma da ponte sobre o Rio Beija Flor na Fazenda São Pedro em direção a Sede Municipal”.

- Que foi aprovada por unanimidade do Vereadores presentes.

Fotos da Sessão e Visita a Ponte:

{vsig}2013/trigessima-sessao-09-09{/vsig}