altHoje dia 17 de Junho 2013 os vereadores tiveram uma visita dos alunos do 4° ano junto com a Professora Neli Terezinha Bittencourt e Vânia Maria de Oliveira, retratando como é o trabalho e o dia-dia dos Vereadores. E os vereadores ficaram contentes.

Os alunos fizeram varias pergunta sobre o que faz no seu dia-dia como vereador e cada um dos vereadores tiveram um momento para explicar aos alunos, o que é ser vereador, legislar, aprovar projeto, reprovar projeto etc. “pois se estivesse pessoas assim perguntando, querendo saber o que acontece na Câmara Vereadores seria muito bom, porque nem tudo nos sabemos, estamos aqui para aprender, e fazer o certo, para beneficiar Santa Rita do Trivelato.” declarou O Presidente Itor Pires de Camargo.

{vsig}2013/17-06-visita-de-alunos{/vsig}

Assessoria da Câmara - Diana