Presidente da Câmara Municipal de Vereadores o Senhor Itor Pires de Camargo Parabeniza todos os Empresários, Agricultores, Políticos e todas da Região que participaram da Audiência Pública no dia 13 de maio de 2013 no Centro de Eventos Praça dos Pioneiros.

Esta audiência contou com a participação de Autoridades vindas de todas as Cidades vizinhas de nosso município. Santa Rita do Trivelato, tais como da cidade de Nova Mutum, Sorriso, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Rosário Oeste, dentre outras.

O Prefeito de Santa Rita do Trivelato o Senhor Hugo Garcia ficou surpreso pela grandiosa quantidade de moradores e autoridades presentes, pois o local ficou completamente lotado, com isso reforça a grande importância para a realização desta obra. Causando uma boa impressão aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais Autoridades representantes dos Municípios que compareceram em grande número nesta Audiência, com intuito da VIABILIZAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DO ASFALTO QUE LIGA O DISTRITO DE BOA ESPERANÇA DO NORTE AO MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO TRIVELATO E SANTA RITA DO TRIVELATO A PLANALTO DA SERRA.

Fotos da Audiência:

{vsig}2013/13-05-audiencia-asfalto{/vsig}