Os Vereadores Itor Pires e Junior Cristal em reunião com o Deputado Estadual Mauro Savi, solicitaram a construção de 3 (três) servidores da SEMA-MT  - Secretária Estadual de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso, para realizarem o trabalho de fiscalização e monitoramento da A.P.A no Salto do Magessi por pertencer a  competência exclusiva do Estado.

E também foi protocolado vários documentos da gleba dos idosos Vale Verde, dentre os recursos  foi solicitado com urgência o Termino da sede da gleba que está em fase de acabamento.

Aproveitando o ensejo o Presidente da Câmara fez o Convite ao Deputado Mauro para que comparecesse ao Evento que ocorrerá no município – o Evento é realizado anualmente sendo este de renome no Estado, o Festival de Pesca será realizado nos 28, 29 e 30 de Junho de 2013, local Salto Magessi.

Fotos da Reunião:

{vsig}2013/06-05-maurosavi_itor_junior{/vsig}