O primeiro-secretário da Assembleia também garantiu a permanência por mais alguns dias de uma patrulha mecanizada no município.

Lideranças políticas de Santa Rita do Trivelato (distante 380 quilômetros ao norte de Cuiabá) conseguiram nesta quarta-feira (17), por intermédio do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Savi (PR), o atendimento para cinco reivindicações de obras e serviços para aquele município.

Mauro Savi interveio diretamente junto ao governador Silval Barbosa (PMDB) para que a ponte de concreto sobre o Rio Teles Pires que liga Santa Rita do Trivelato à comunidade de Boa Esperança do Norte seja restaurada. A ponte é estadual e tem 110 metros de cumprimento e, em mais de 20 anos, nunca passou por reparos.

Em outra intervenção, Mauro Savi agilizou junto ao Instituto de Metrologia e Qualidade de Mato Grosso (IMEQ) a doação de 90 metros cúbicos de madeira para restauração da ponte sobre o rio Beija-Flor, que passa dentro do município.

O primeiro-secretário atendeu às lideranças também viabilizando 10 mil litros de óleo diesel para a prefeitura, combustível que auxiliará nos trabalhos de infraestrutura das vias públicas urbanas e rurais do município.

Uma patrulha mecanizada do Estado já está trabalhando nas estradas daquela região, mas as lideranças pediram que Mauro Savi garantisse a permanência do maquinário naquele local por pelo menos mais 30 dias, para suprir o atraso motivado pelas constantes chuvas na região. O pedido também foi atendido.

“Não é só pelo fato de o deputado Mauro Savi ter sido sempre votado em Santa Rita do Trivelato que ele está nos atendendo agora não, na verdade ele sempre ajudou e por isso queremos agradecer mais uma vez pela ajuda dele”, declarou o secretário de Obras do município, Leomar Taborda.

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Trivelato, Mauro Savi tem sido sempre parceiro daquele município e o atendimento dessa pauta de reivindicação é a prova dessa parceria.

“Essas conquistas de hoje aqui com Mauro Savi representam para nós um futuro melhor, pois vão trazer benefícios para o nosso município. E não desmerecendo os outros deputados, mas o Mauro Savi é um deputado que nunca brinca com agente, sempre que ele fala, ele sempre está cumprindo”, avaliou o vereador.

Mais informações:
Assessoria da 1ª Secretaria - Deputado estadual Mauro Savi