No próximo dia 4 de abril de 2013, a vereadora Ismaili Donassan, eleita presidente da UCMMAT – União das Câmaras Municipais de MT, assume o comando da Entidade pelos próximos 2 anos.

A luta por uma maior valorização da classe política dos vereadores é um dos principais compromissos da nova diretoria da União das Câmaras para o biênio 2013/14. A eleição da nova diretoria foi realizada no dia 05 de dezembro e Ismaili foi eleita com 246 votos. Ismaili sucede o ex-vereador por Nova Mutum, Unírio Schirmer - Ratinho, que presidiu a UCMMAT nos últimos 2 anos.

A solenidade de posse será realizada no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, com início as 18h00min e deverá contar com a participação de diversas autoridades.

Ismaili defende a conquista de uma maior representatividade da classe, que mantém um contato direto com a comunidade. “Estou muito feliz com a oportunidade de presidir a instituição e vou desenvolver ações voltadas para os vereadores que precisam ser muito bem representados. Vamos lutar pela criação dos encontros regionais por região, organizados pela entidade e as próprias Câmaras Municipais, para que os pleitos dos parlamentares sejam atendidos pelo Governo do Estado” salientou Ismaili.

A nova diretoria é composta por representantes dos seguintes municípios: Colíder, Agua Boa, Claudia, São José do Rio Claro, Cáceres, Barão de Melgaço, Alto Araguaia, Rosário Oeste, Lucas do Rio Verde, Cuiabá, Juscimeira, Campos de Júlio, Santo Antônio do Leste, Sapezal, Querência, Campo Verde, Guiratinga, Sorriso, Várzea Grande, Indiavaí e Rondonópolis.

convite-posse

 
Fonte: UCMMAT - ASCOM  Juninho Poyer