GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Vereadora Rosa solicita quadra de Esportes na Comunidade Pacoval

Publicado por:

Vereadora Rosalina de Oliveira fez uma indicação ao executivo durante a 14° Sessão Ordinária do Ano Legislativo de 2018.

IMG 8406Rosa solicitou que seja construído  uma quadra de Esportes na comunidade de Pacoval; segundo a Vereadora o Município aumentará a qualidade de vida  dando oportunidades às crianças e jovens da localidade e áreas vizinhas para praticarem esportes em uma área adequada.

Veja a indicação abaixo;

INDICAÇÃO Nº 24/2018

AUTOR: Rosalina de Souza Oliveira

Súmula: “INDICA AO EXECUTIVO A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA DE ESPORTES NA COMUNIDADE DE PACOVAL”

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal.

JUSTIFICATIVA

Esta reivindicação é uma solicitação clamante da comunidade ou seja das crianças, adultos e todos os moradores da região.

A ausência de uma quadra de esportes nesta localidade é uma lacuna que há muito precisa ser preenchida. A quadra de esportes na comunidade virá atender as espectatzivas dos seus residentes, não apenas no que se refere as atividades ligadas ao esporte mas na realização de eventos diversos.

Desta feita o Municipio aumentara a qualidade de vida, dando oportunidade as crianças e jovens da localidade e áreas vizinhas praticarem esporte em uma área adequada.

Santa Rita do Trivelato - MT, 31 de Agosto de 2018

Pesquisar Conteúdo