GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Vereadora Rosa solicita "quebra-molas" para Pacoval em visita ao Secretário de Obras.

Publicado por:

WhatsApp Image 2018 07 03 at 14.08.08

A Vereadora Rosalina de Souza Oliveira (Rosa da Pacoval) esteve nesta Terça (03/07)  em visita  ao  Secretário  Municipal de Obras , Leomário Taborda para mais uma vez solicitar os quebra - molas (lombadas) na comunidade de Pacoval que é uma cobrança constante dos moradores  desde o ano passado e inclusive através de indicação; e o secretário garantiu  que será realizado em breve.

"Mais uma vez fui até o Secretário Leomário Taborda que prontamente me atendeu. Relatei que os  moradores da Comunidade Pacoval estão cobrando  quebra-molas  (lombadas)  pois eles  reclamam que motoristas passam em alta velocidade e isto é um perigo inclusive para as crianças. O Secretário prometeu que vai atender. Agradeço desde já por ter me recebido,obrigada!" Disse.

Pesquisar Conteúdo