GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Vereadora Rosa faz indicação para implantação do serviço de confecção de Carteira de Trabalho no Município.

Publicado por:

INDICAÇÃO Nº 011/2018

DSC00107 copiar

AUTOR: Rosalina de Souza Oliveira

Súmula: “INDICA AO EXMO PREFEITO MUNICIPAL SR. EGON HOEPERS, QUE SEJA IMPLANTADO NO MUNICIPIO O SISTEMA PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE TRABALHO”.

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

JUSTIFICATIVA

Considerando que em nosso município à uma grande procura para fazer a carteira de trabalho, venho indicar ao Prefeito Sr. Egon Hoepers, a implantação do serviço de confecção da mesma.

Em nosso município a procura por este serviço é devido a alta rotatividade do agronegócio. Sem este serviço o cidadão precisa dirigir-se ao município vizinho que fica localizado a 113 km, trazendo ao mesmo gastos financeiros e disponibilidade de tempo. A confecção da carteira é essencial para o ingresso no mercado de trabalho.

Tendo em vista que este serviço pode ser vinculado ao PROCON E IDENTIFICAÇÃO CIVIL onde não há impedimento para que seja feito mais este convênio com o estado. Já temos o espaço físico e também uma servidora capacitada, de forma não há impedimento para que nosso município se esforce em atender a esta necessidade do cidadão.

Indica-se também que haja a instalação de um telefone fixo no PROCON, onde já a vários meses encontra-se sem uma linha fixa dificultando assim o acesso do cidadão aos serviços oferecidos pelo órgão.

Santa Rita do Trivelato – MT, 15 de Maio de 2018.

Rosalina de Souza Oliveira

Vereadora