GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Publicado por:

DSC00020INDICAÇÃO Nº 005/2018

AUTOR: VEREADOR - VICTOR POLAK

Súmula: “SOLICITAÇÃO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA E DO CAMPO DE AREIA DO CONJUNTO HABITACIONAL DO BAIRRO SONHO MEU”.

Venho mui respeitosamente à presença de Vossa senhoria INDICAR que seja feito a revitalização da praça e do campo de areia que se localiza no bairro sonho meu.

JUSTIFICATIVA

É necessária a realização da revitalização da praça e do campo de areia do conjunto habitacional do bairro sonho meu devido à falta de área de lazer e local de atividades para crianças e adolescentes do bairro.

Santa Rita do Trivelato, 03 de maio de 2018.

INDICAÇÃO Nº 006/2018

AUTOR: VEREADOR - VICTOR POLAK

Súmula: “SOLICITAÇÃO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA CENTRAL, INSTALAÇÃO DE PERGOLADO, BALANÇO E IMPLANTAÇÃO DE BRINQUEDOS INFANTIS”.

Venho mui respeitosamente à presença de Vossa senhoria INDICAR a revitalização da praça central, instalação de pergolado, balanço e implantação de brinquedos infantis (parque infantil).

JUSTIFICATIVA

É necessária a realização da revitalização da praça central devido à falta de área de lazer no município, portanto devido a esse problema venho fazer essa indicação.

Santa Rita do Trivelato, 03 de maio de 2018.

INDICAÇÃO Nº 007/2018.

AUTOR: VEREADOR - VICTOR POLAK

SÚMULA: “INDICA AO EXMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL SENHOR EGON HOEPERS, A NECESSIDADE DE, DETERMINAR A IMPLANTAÇÃO/CONSTRUÇÃO DE 03 ONDULAÇÕES TRANSVERSAIS “QUEBRA-MOLAS” NA AVENIDA MATRINCHÃ, SENDO UMA NAS PROXIMIDADES DA CRECHE MUNICIPAL, OUTRA EM FRENTE À SECRETARIA DE OBRAS E A OUTRA EM FRENTE AO DESTACAMENTO DA POLICIA MILITAR E DA OUTRAS PROVIDENCIAS”.

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

JUSTIFICATIVA

Devido à alta velocidade que os veículos transitam a implantação de quebra-molas e uma ação importante e necessária, com a devida sinalização visível o condutor de veículos presta mais atenção e, assim minimizara o eminente risco de acidentes neste trecho de nosso município, também pensando na segurança de pedestres.

No período da manhã e da tarde há muitas pessoas que passam por esta avenida muitas delas sendo Crianças e Mães com Bebes de colo.

Conto com o apoio de todos os nobres Colegas para a aprovação e encaminhamento desta indicação.

Santa Rita do Trivelato – MT, em 03 de maio de 2018.

Pesquisar Conteúdo