GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Vereador Ezequiel Solicita a Construção de calçada nas Avenidas e bairros com asfaltamento

Publicado por:

O Vereador Ezequiel da Silva Costa fez uma indicação ao Executivo durante a 14° Sessão Ordinária do ano Legislativo de 2018.

IMG 8338Segundo o vereador  os pedrestres correm serios riscos que precisam passar pela rua em meio aos veículos . "Por não dispor de calçada em vários trechos da via, o local acaba oferecendo risco constante de acidentes aos pedestres que precisam passar pela rua, em meio aos veículos.

A construção do passeio proporcionará mais segurança às pessoas que circulam diariamente pelo local, quero aqui sugerir ao executivo que use a ferramenta da construção própria e abata os valores na cobrança de taxas do IPTU anual razão pela qual ratifico meu pedido"Relatou no ofício.

Veja a indicação abaixo:

INDICAÇÃO Nº 025/2018.

AUTOR: EZEQUIEL DA SILVA COSTA

Assunto: Construção de calçada nas Avenidas e bairros com asfaltamento.

Justificativa: A presente indicação sugere ao Executivo Municipal a construção de calçada nas Avenidas principais e bairros do nosso município.

A construção do passeio proporcionará mais segurança às pessoas que circulam diariamente pelo local, quero aqui sugerir ao executivo que use a ferramenta da construção própria e abata os valores na cobrança de taxas do IPTU anual razão pela qual ratifico meu pedido.

Solicito que o Executivo remeta cópia da mesma à secretaria competente

Aprovação: Conto com o apoio dos nobres vereadores e providências por parte do Executivo.

Santa Rita do Trivelato - MT, 31 de agosto de 2018.

EZEQUIEL DA SILVA COSTA

Vereador proponente