GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Presidente da Câmara Chico Batistela solicita convênio com Cartório para emissão de Título de Eleitor

Publicado por:

INDICAÇÃO Nº 0012/2018.

AUTOR: JOÃO FRANCISCO BATISTELA

DSC00134SÚMULA: “INDICA AO EXMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL SENHOR EGON HOEPERS, CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO JUNTO AO CARTÓRIO 5º ZONA ELEITORAL PARA INSTALAÇÃO NO MUNICIPIO DE SANTA RITA DO TRIVELATO-MT”.

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

JUSTIFICATIVA

O título de eleitor é um documento necessário para que o cidadão brasileiro participe do principal ponto na vida política do país: a escolha dos nossos representantes. Ele comprova que o cidadão está inscrito na Justiça Eleitoral brasileira e que por isso está apto a participar do processo eleitoral, seja como eleitor ou como candidato.

Com o cartório eleitoral no município obteremos mais êxito junto a transferência de titulo de eleitoral para o município, tendo em vista muito munícipes não realizavam a transferência pela dificuldade de deslocamento e um custo financeiro maior a população que necessitasse do serviço eleitoral. Desta forma trazendo prejuízo ao município.

Santa Rita do Trivelato – MT, em 18 de maio de 2018.

JOÃO FRANCISCO BATISTELA

Pesquisar Conteúdo