GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Veja as duas indicações do vereador Carlinhos

Publicado por:

INDICAÇÃO Nº 009/2018.

AUTOR: VEREADOR - LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA

SÚMULA: “SOLICITAÇÃO DA MANUTENÇÃO DA ESTRADA MUNICIPAL DA FAZENDA MORANDINI AO ENTROCAMENTO DA FAZENDA SÃO PEDRO, DEVIDO AS MÁS CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE.”

Venho mui respeitosamente à presença de Vossa Senhoria SOLICITAR, a realização da manutenção da estrada municipal que liga fazenda Morandini a fazenda São Pedro, tendo em vista as péssimas condições, e faz parte do território do município de Santa Rita do Trivelato.

JUSTIFICATIVA

É necessária a realização da recuperação da estrada que liga a fazenda Morandini ao entroncamento da fazenda São Pedro uma vez que a estrada está em péssimas condições de trafegabilidade, por onde transita os ônibus escolares municipais e estaduais.

Considerando a importância da estrada para nossa região, não só no período de escoação de produção, como também na circulação diária dos transeuntes a trafegabilidade da via fica comprometida devido a má conservação. Por esses motivos mencionados fazer venho essa indicação.

Santa Rita do Trivelato – MT, 04 de maio de 2018.

INDICAÇÃO Nº 010/2018

AUTOR: VEREADOR -LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA  DSC00035

SÚMULA: “SOLICITAÇÃO DA RECUPERAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO BEIJA FLOR, DEVIDO AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES PREJUDICANDO A TRAFEGABILIDADE.”

Venho mui respeitosamente à presença de Vossa Senhoria SOLICITAR, a realização da recuperação da Ponte Rio Beija Flor, localizada na estrada municipal que liga fazenda Morandini a fazenda São Pedro, dentro do território do município de Santa Rita do Trivelato.

JUSTIFICATIVA

É necessária a realização da recuperação da Ponte do Rio Beija Flor, localizada na estrada municipal que liga fazenda Morandini a fazenda São Pedro, tendo em vista as más condições de trafegabilidade, onde circulam os ônibus escolares que levam os alunos da rede de ensino municipal e estadual.

A falta da manutenção da ponte tem causado sérios problemas, afetando diretamente a escoação de produção, e também o dia a dia daqueles que precisam utilizar a ponte, devido esses problemas venho fazer essa indicação. Diante do exposto, pedimos especial atenção do Poder Público, quanto viabilizar urgentemente a reforma da referenda ponte.

Santa Rita do Trivelato – MT, 04 de maio de 2018.

Pesquisar Conteúdo