GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Presidente da Câmara Wanderson Pereira visita secretário de obras.

Publicado por:

CHICOO Presidente da Câmara Municipal Wanderson Pereira esteve na Secretaria de Obras , na última sexta-feira 01 de março, visitando o Secretário Municipal de Obras, Sr. Leomário Taborda.

Durante a vista na secretaria de obras, Leomário juntamente com o chefe de campo, Jandir Santos, popularmente conhecido como ‘Salsicha’, apresentaram para o parlamentar os trabalhos de manutenção, recapeamento das rodovias e pontes, que estão sendo realizados. Em destaque a obra na MT-235, no trecho sobre o Rio Guaraná, onde a prefeitura substitui a ponte de madeira, por tubo Armco.

O secretário lembrou o representante do legislativo que a MT-253 e a ponte sobre Rio Guaraná, são de responsabilidade do Governo do Estado e, que mesmo assim a prefeitura não mediu esforços para solucionar o problema. A ponte estava parcialmente interditada.

Wanderson demostrou preocupação com a situação das estradas e pontes que cortam o município, visto que as fortes chuvas têm causados sérios danos ao município. Em pauta ele buscou informações sobre os trabalhos que estão realizados pela secretaria e o planejamento do Prefeito para os próximos meses.

Contudo o Secretário de Obras, Léomário, deixou claro que a recuperação das estradas é extremamente necessária e a sua Pasta está trabalhando intensamente com o propósito de deixar todas as rodovias em condições adequadas de trafegabilidade.

O Presidente da Câmara, agradeceu a disposição do prefeito e do secretário, quanto a informações solicitadas e atenção do Poder Executivo os trivelatenses. Parabenizou ainda os trabalhos que estão sendo executados, principalmente a substituição da ponte por tubo Armco na MT-253 sobre o Rio Guaraná e o quanto a obra é importante para o município.

TEXTO: Assessoria/ Márcia Tomaz
FOTOS: Reprodução