GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Vereadores participam de Inauguração do Sicoob União em Santa Rita do Trivelato/MT

Publicado por:

Vereadores participaram nesta Sexta 31/08 da inauguração da agência do Sicoob União MT em Santa Rita do Trivelato.

O Presidente da Câmara João Francisco Batistela fez parte da solenidade e representou toda a casa Legislativa

MG 0376O ato contou com a presença de toda diretoria executiva do Sicoob, autoridades locais e empresários.

A presidente do Sicoob União MT, Aifa Naomi, afirmou que  Trivelato  recebeu a agencia de braços abertos. "Várias cidades da região norte estão se destacando, porém Santa Rita do Trivelato  tem suas particularidades. É um Município  pequeno más , que nos acolheu de uma maneira muito especial, por isso estamos aqui hoje", pontuou.

Estiveram presentes autoridades do executivo e legislativo municipal, a presidente do Sicoob União, Aifa Naomi Uehara de Paula e demais membros da cooperativa, e populares que participaram da solenidade.

Foi feito o uso da palavra pelas autoridades, posteriormente foi convidado um representante da igreja católica e um representante do conselho de pastores para dar a benção da nova agência, e logo após foi realizado o corte da fita, simbolizando a inauguração da agência do Sicoob União no município de Santa Rita do Trivelato-MT.

Logo após os presentes puderam conhecer as instalações da nova unidade do Sicoob União, e participar de um delicioso café da manhã.

Fotos: Eliseu Siqueira

Pesquisar Conteúdo