GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Vereadoras solicitam ao executivo Cadeiras de banho,Cadeiras de Rodas e Maca para o P.A

Publicado por:

Rosa NelciAs Vereadoras, Nelci Venturini Dall’Óglio e Rosalina de Souza Oliveira fizeram uma indicação conjunta ao executivo.

Veja:

Súmula: “INDICA AO EXECUTIVO A AQUISIÇÃO DE UMA CADEIRA DE BANHO , CADEIRA DE RODAS E UMA MACA PARA O PA”

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeremos à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal.

JUSTIFICATIVA

"Vimos por meio desta indicação, solicitar ao Executivo a aquisição de materiais para do PA- Pronto Atendimento

Conforme se verificou em loco, o Pronto Atendimento não possui uma cadeira de banho para pacientes que necessitam dessa ação de higienização, dificultando a realização de forma eficiente e com segurança.

Constatou-se também que as cadeiras de roda que estão no local são as cadeiras que pertencem ao transporte escolar e que estão emprestada temporariamente. É inadmissível que esta unidade não tenha sua própria cadeira para atender os pacientes que ali chegam e necessitam desse instrumento que por sinal é utilizado frequentemente.

Outra solicitação que se faz pertinente e a aquisição de uma nova maca de tamanho maior do que a que está em uso, pois a mesma é estreita e não acomoda de forma adequada pacientes com estaturas maiores."

Santa Rita do Trivelato - MT, 29 de junho de 2018.

Pesquisar Conteúdo