GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Prefeitura emite nota oficial sobre a paralisação do Movimento dos Caminhoneiros pelo País.

Publicado por:

NOTA À POPULAÇÃO DE SANTA RITA DO TRIVELATO

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) informa que a partir desta segunda-feira, 28/05, estará impossibilitada de fornecer transporte coletivo aos alunos das Redes Municipal e Estadual de Ensino em função da não distribuição de combustíveis em decorrência da paralisação do transporte por conta dos atos promovidos através do Movimento dos Caminhoneiros pelo País.

Salientamos que somos solidários à essa manifestação que visa combater a elevação exagerada nos preços dos combustíveis no Brasil.

Informamos ainda que assim que a situação for normalizada, o transporte dos alunos das Redes Municipal e Estadual de Ensino será retomado imediatamente.

Agradecemos a atenção e compreensão de todos.

Paulo Madson Vieira da Silva

Secretário Municipal de Educação e Cultura de Santa Rita do Trivelato