GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Presidente da Câmara participa de solenidade em Nova Mutum

Publicado por:

O Presidente da Câmara de Vereadores João Francisco Batistela (Chico)  e a Assessora Jurídica ,Adriana de Abreu Preuss  estiveram presente na solenidade de posse da promotora  Daniela Crema da Rocha, que assumiu nesta quarta-feira (21), a titularidade da 3º Promotoria em Nova Mutum, sendo a 2º Promotoria Criminal.

O Presidente, Chico Batistela,  disse que a chegada da Promotora ao Municípo de Nova Mutum, é um passo positivo também para o Municípo de Santa Rita do Trivelato. "Eu vejo a chegada da promota como um passo muito grande não só para Nova Mutum más também para o nosso Municípo, precisamos ter apoio para continuar os trabalhos em pró dos Munícipes". Disse

Estiveram presentes na solenidade os Secretários; Luciano Poletto (Adm) ;Adriana Nogarolli Borsato ;  (Ass. Social) Leomário Taborda (Obras)  ; Marlene Carnelocci (Finanças)  o Assessor Jurídico do Executivo  Fernando Manica Gobbi, e autoridades políticas, representantes do Poder Judiciário e os promotores Henrique Pugliese e Ana Carolina que atuam nas duas promotorias do município também estiveram presente na solenidade.A Promotora Ana Caroline, afirmou que para o Ministério Publico a vinda da promotora Daniela é de grande importância para o município.

“Desde que nós chegamos aqui, nós sonhávamos com essa terceira promotoria, a segunda criminal, que já havia sido criada e para o Ministério Público é um dia histórico. A vinda da Dra. Daniela, uma pessoa competente, trabalhadora, guerreira, será muito bom para o nosso trabalho, creio que o melhor irá acontecer para a cidade, então estamos muito felizes”, disse a promotora Ana Carolina.

O promotor Henrique Pugliese, afirmou que a vinda da terceira promotoria é um ganho muito grande para o município e demonstra o crescimento e a importância do município.  “Com certeza a vinda da promotora ira nos auxiliar muito, a Comarca aqui começou com um promotor que nem respondia por aqui, depois veio um titular, e após isso a segunda promotoria, e agora chega o terceiro promotor, um ganho significativo para a cidade”, disse Pugliese.

A promotora Daniela Cremada Rocha, afirmou que a sua vinda para Nova Mutum é para ela a realização de um sonho. “O dia de hoje é de total alegria e satisfação, no qual assumo as atribuições da segunda promotoria criminal, já sonhava com essa cidade, era para mim um sonho pessoal e profissional e me sinto extremamente feliz e realizada por aqui estar”, concluiu a promotora Daniela.

Fotos: E. Siqueira

Fonte: Ascom/Diário Norte