GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Vereador Victor Polak comemora a instalação de brinquedos na praça central para as crianças.

Publicado por:

O Vereador Victor Polak junto com o Prefeito Municipal Egon Hoepers , o Secretário de Administração Luciano Poletto, o Coordenador de Esportes Adinai Terezio, inauguraram nesta manhã os novos brinquedos que foram instalados na Praça dos Pioneiros (Praça Central)

MG 8658

Iniciativa veio da Indicação do Vereador Victor Polak onde a Prefeitura  prontamente atendeu.

O Vereador Victor Polak fez a indicação ao executivo para a implantação de revitalização da praça central e indicou a instalação de pergolado (Tipo de galeria coberta por peças de madeira) ,balanço e brinquedos infantis.

Em entrevista o vereador parabenizou ao executivo pela agilidade e disse que isso é necessário para trazer um lazer para as crianças que muitas vezes ficam ociosas.

"É necessária a realização da revitalização da praça central devido à falta de área de lazer no município, portanto devido a esse problema fiz a indicação." Disse.

O Secretário Municipal de Administração Luciano Poletto, prontamente atendeu ao pedido do Vereador e hoje foram instalados os brinquedos, e enfatiza que ainda falta finalizar a revitalização.“Nós atendemos ao pedido do Vereador Victor (vitão) e começamos imediatamente a revitalizar a praça, ajustando o piso, as calçadas, pintando os bancos etc., agora nós instalamos os brinquedos, balanços e pergolado. Ainda precisamos finalizar a revitalização melhorando a iluminação da praça, que já esta em processo licitatório e em breve estará bem iluminada para que a população possa ter um lugar de lazer tanto de dia quanto a noite". Disse.

FONTE:ASCOM

Fotos: Eliseu Siqueira