GWS Logomarca CM Santa Rita do Trivelato MT 2017 2020

Câmara Municipal decreta LUTO OFICIAL em decorrência do falecimento de GUILHERME KURASSAKI POLAK.

Publicado por:

A Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato/MT decreta LUTO oficial de (um dia) em decorrência do falecimento de GUILHERME KURASSAKI POLAK, filho do Vereador deste Município , Victor Polak.

João Francisco Batistela , Presidente do poder Legislativo de Santa Rita do Trivelato, Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições que lhe são conferidas por LEI, decreta LUTO OFICIAL de (Um dia)  pelo falecimento de GUILHERME HIROMOTO KURASSAKI POLAK ocorrido em 25 de Junho de 2018 , em Cuiabá filho de Victor Polak, Vereador deste Município.

Sentimos muito pela perda, e desde já toda casa de LEIS se compadece por este momento tão difícil. Que Deus conforte o coração de todos os familiares.

Câmara Municipal 26 de Junho de 2018

decreto