O evento foi realizado pelo CRAS de Santa Rita do Trivelato, no dia (07) sexta-feira no assentamento Ponte de Barro com a participação da vereadora Rosalina  e o vereador Ezequiel.

Foi um dia de lazer, onde as mulheres do CRAS fizeram diversos serviços como: limpeza de pele, hidratação, tratamento nas unhas. Foi realizado também o preenchimento do SISVAN (Sistema de Vigilância Nutricional e Alimentar) e a medição de altura e peso das mulheres do assentamento Ponte de Barro. Logo em seguida a Assessora Jurídica Dr. Adriana Preuss comentou que a Câmara esta á disposição de todos. Após ocorreu uma palestra de conscientização de prevenção de doenças dada pela enfermeira do município que estava presente e informou que estará à disposição de toda a comunidade.

Fonte: Hellys Santos ASS.COM

Fotos: Hellys Santos