O deputado Pedro Satélite se comprometeu em cobrar os pleitos junto ao governo do estado. “Vou levar os pleitos ao governador para que juntos possamos atender a nossa população. Algumas das cobranças já podem ser atendidas de imediato como é o caso da abertura da USC e da fixação do efetivo da PM. Já a MT-140 vamos analisar de que forma podemos tirar esse projeto do papel”, “A participação da sociedade é muito importante. As obras a serem realizadas pelo governo do estado tende a beneficiar a coletividade’’. disse o parlamentar.

A reunião foi realizada a pedido do vereador Luis Carlos de Oliveira (Carlinhos), e contou ainda com a presença dos vereadores, Gilmar Zanutto, Renato Rodrigues da Silva Junior, Vandir Matschinske, Sandra Regina e Claudecir Maria.

Fonte: Da Assessoria

Anterior Proximo Paginas